Fabuloso Marrocos

fabuloso

10 Melhores Motivos para Visitar Marrocos

Fazendo fronteira com a costa atlântica e o Mediterrâneo, limitado por uma linha costeira extenuante, desfiladeiros rugindo, e uma pitada do Deserto do Sara, há despojos de paisagens contrastantes a explorar, aqui estão 10 Melhores Motivos para Visitar Marrocos:

1- Velhas cidades imperiais com muita história e carácter:

Marraquexe, Fez, Meknes, e Rabat são as quatro cidades imperiais de Marrocos. Rabat é a actual capital do país. Apesar do seu aparecimento como cidade contemporânea, oferece numerosos locais históricos, incluindo o Kasbah dos Ouadayas, a antiga medina, e a Torre Hassan.

Fes, a capital histórica de Marrocos, tem uma arquitectura muito bonita, mas é mais conhecida pelos seus enormes curtumes e por ter uma das mais antigas faculdades do mundo.

Bab el-Mansour, uma das mais espectaculares portas monumentais de Marrocos, está localizada em Meknes. As carruagens puxadas por cavalos são uma oportunidade maravilhosa para ver o lado encantador e fácil da cidade imperial.

2- Praias lindíssimas ao longo das extensas linhas costeiras:

O Mar Mediterrâneo e o Oceano Atlântico têm ambos praias em Marrocos. Há várias praias bonitas para relaxar. Tânger e Agadir são destinos de férias populares para os visitantes internacionais, enquanto Asilah é visitada principalmente por habitantes locais e espanhóis.
Durante os meses de Verão, locais como El Jadida e Oualidia recebem um número considerável de turistas domésticos, apesar de serem relativamente pouco visitados por turistas internacionais.
As praias mais populares oferecem geralmente excelentes comodidades nas proximidades, e certos locais, como Essaouira, são ideais para os entusiastas dos desportos aquáticos.

3- Diversas cadeias de montanhas apelam aos adeptos do ar livre:

As montanhas do Atlas em Marrocos estão divididas em três gamas: o Alto Atlas, o Médio Atlas, e o Anti Atlas. Cada uma oferece uma gama de oportunidades de caminhadas para caminhantes de todos os níveis de experiência e perícia.
A montanha mais alta do país, Jbel Toubkal, encontra-se nas Montanhas do Alto Atlas. O gigantesco colosso, facilmente acessível de Marraquexe, atrai todos os anos muitos entusiastas do ar livre.
Caminhadas, ciclismo de montanha e equitação estão entre as actividades disponíveis nas terras altas de Marrocos, bem como visitas a comunidades berberes, observação de aves e observação de animais.

4- Fácil acesso ao deslumbrante Deserto do Saara:

O Deserto do Saara, o maior deserto quente do mundo, é largo e seco. Há vários locais em Marrocos a partir dos quais se pode embarcar em excursões pelo deserto, e há inúmeros operadores qualificados que podem proporcionar experiências inesquecíveis.
As excursões populares pelo deserto do Saara incluem maravilhar-se com a profusão de estrelas cintilantes no céu escuro da noite, livres da poluição luminosa, e ouvir os sons do vazio. Grandes dunas e oásis isolados ficarão consigo durante muito tempo.

5- Influências culturais mistas de árabes, berberes, e outros:

A população de Marrocos é constituída por árabes e berberes, e cada grupo contribuiu para os costumes e actividades culturais únicos do país. Também notará as influências andaluzas desde a época em que os muçulmanos andaluzes migraram para o Norte de África.
Legados do passado colonial também podem ser vistos, com influências francesas, portuguesas e espanholas visíveis em várias regiões da nação. Marrocos tem tido influências judaicas, o que é particularmente fascinante para um país primariamente islâmico.

6- Arquitectura requintada em todo o país:

A riqueza cultural de Marrocos reflecte-se nas diversas maravilhas arquitectónicas que podem ser vistas em todo o país. Marrocos tem numerosos edifícios magníficos para admirar, desde grandes mesquitas a antigas mesquitas, e de palácios brilhantes a belos centros de estudo religioso.
O azulejo tradicional de Zellige, bem como esculturas ornamentais, trabalhos em madeira e gesso, podem ser vistos em muitas estruturas. A Mesquita Hassan II em Casablanca, os Túmulos Saadianos em Marraquexe, e a Grande Mesquita em Tânger estão entre as estruturas mais magníficas de Marrocos.

7- Excelentes compras nos souks vibrantes:

Os souks animados são o sétimo item da nossa lista de dez razões para visitar Marrocos. Em Marrocos, cada grande cidade e aldeia tem pelo menos um souk, com a maioria das comunidades maiores a ter muitos souks. Os mercados tradicionais onde os residentes vão para comprar uma variedade de bens são conhecidos como souks.
Os souks podem abrir em dias específicos da semana em alguns locais, enquanto os mercados são realizados diariamente em outros. As cores vivas e os cheiros, bem como a impressão geral do invulgar, fizeram dos souks algo como um íman para turistas obcecados pelas compras.
Especiarias, roupas, candeeiros, jogos de chá, instrumentos musicais e tubos de narguilé, bem como uma variedade de lembranças em locais mais turísticos, são bens comuns para folhear e comprar.

8- Cozinha deliciosa para satisfazer gostos variados:

A comida marroquina é bem conhecida pela sua deliciosa. As especiarias abundam numa cozinha tradicional marroquina, proporcionando uma riqueza de sabor às refeições. O pão é uma refeição básica, e há várias variedades à escolha, incluindo khubz, sémen, e Bagheri.

A carne é um componente popular na cozinha marroquina, particularmente o cordeiro, carneiro, carne de vaca, e frango. As regiões costeiras têm uma abundância de frutos do mar e peixe. As sardinhas são uma das favoritas em Marrocos.

9- Ampla gama de acomodações para todos os gostos e orçamentos:

As viagens a Marrocos proporcionam alojamento para satisfazer todos os orçamentos, níveis de conforto e expectativas de aventura, desde hotéis luxuosos de cinco estrelas a campos de tendas primitivos nas terras altas. Os alojamentos tradicionais marroquinos, conhecidos como Riads e Dars, podem ser encontrados nas medinas históricas de numerosas cidades.

Esta é uma oportunidade fantástica para se ter uma ideia da vida local. Ocasionalmente, é possível alugar todas as instalações para uma estadia privada com casas mais pequenas.

10- Sociedade tolerante com pessoas hospitaleiras:

Marrocos é conhecido por ser uma das nações mais tolerantes dos 10- Sociedade tolerante com pessoas hospitaleiras:países árabes. O país é relativamente seguro, pacífico, e estável. O povo marroquino, tanto árabe como berbere, é também conhecido pela sua calorosa hospitalidade e pela sua natureza calorosa e amigável.
Os turistas podem encontrar olhares inquisitivos em regiões com poucos turistas, embora isto seja frequentemente seguido por ondulações alegres, particularmente por parte dos jovens, e esforços para iniciar uma discussão. O francês é muito falado nesta antiga colónia francesa. O inglês é amplamente falado nos principais locais turísticos.
Os visitantes raramente têm dificuldade em comunicar. Esta foi a décima e última razão para visitar Marrocos na nossa lista. Haverá alguma coisa que tenhamos negligenciado? Por favor, diga-nos!

POSTOS RECENTES

Table of Contents

FOLLOW US ON
Facebook
Pinterest
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
SOBRE FABULOSO MARROCOS

A nossa modesta e independente companhia turística de Marrocos, Fabuloso Marrocos, foi fundada e é inteiramente detida por Berbers (uma família nativa do deserto, a sul de Marrocos). Fornecemos excursões marroquinas individualizadas que podem começar sempre que a partir de qualquer cidade marroquina e estão disponíveis durante todo o ano.

INFORMAÇÕES DE CONTATO
SUBSCRIBE US
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
ABOUT AUTHOR

Willaim Wright

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

RECENT POSTS
FOLLOW US ON
Facebook
Pinterest
WhatsApp
LinkedIn
Twitter