Fabuloso Marrocos

fabuloso

Passeios de lua de mel em Marrocos

7 dias de lua de mel em Marrocos

DESCRIÇÃO

Durante os 7 dias de lua de-mel em Marrocos, Marrocos ocupa frequentemente o primeiro lugar entre os destinos turísticos em África, e por boas razões. A paisagem do país é uma terra maravilhosa de descobertas que irá alimentar o seu espírito nómada com os seus vastos desertos, picos de montanhas incríveis, cidades históricas animadas, e cidades costeiras rochosas.

Embora ambas as iguarias estejam no menu de Marrocos, ver o melhor da paisagem diversificada deste país é muito diferente de colocar os dedos dos pés na areia e debater sobremesas de serviço de quarto. Marrocos proporciona um belo destino de lua-de-mel para casais aventureiros.

Criámos o plano perfeito de lua-de-mel de 7 dias em Marrocos para desfrutar do kasbah como nunca pensou ser possível se viajar para locais exóticos, experimentar outras culturas, e ser agredido pelos sentidos revigora todo o seu ser (como faz para nós).

PROGRAMA

DAY 1- Chegada a Marrakech

No início da nossa 7 dias de lua de mel em Marrocos, o destino turístico mais popular do país é Marrakech, onde os modos de vida tradicionais coexistem com a modernidade de uma forma única. Embora a disponibilidade de restaurantes de fast food e de retalhistas bem conhecidos no bairro de Gueliz, em grande escala, possa ser um choque, o sonoro apelo de Adhan à oração e o cheiro de comidas picantes que correm pelo labirinto da medina da cidade velha, um dos mercados ao ar livre mais vibrantes, diversificados e expansivos do mundo, irá conduzi-lo de novo a um choque cultural confortável.

Passear pelos coloridos souks (mercados) da medina, onde centenas de lojas vendem desde especiarias do norte de África a tapetes marroquinos muito procurados, é uma óptima forma de sentir o ritmo agitado de Marraquexe. Para o resto da sua viagem, agora é o momento ideal para comprar um par de babouches clássicos (pantufas de couro).

Fique: No coração da medina de Marraquexe, Dar Seven é um mosaico luxuoso, um alojamento típico Marroquino que se distingue por um pátio interior. Desde tratamentos de hammam spa até excursões a pé, serviços íntimos e altamente personalizados procuram satisfazer todos os seus pedidos, tanto dentro como fora do hotel. O pequeno-almoço gratuito é excelente, e depois de receber as vistas e sons da famigerada Cidade Vermelha, pode relaxar no ambiente ao ar livre do pátio.

DAY 2 – Conhecer Marrakech

Marrakech é frequentemente descrito como o tambor que infunde o espírito único de Marrocos com o seu sabor africano. Depois de um delicioso pequeno-almoço, partiu para explorar esta maravilhosa cidade durante todo o dia. Se quiser explorar as maravilhas da cidade à sua própria vontade, considere fazer uma visita guiada a pé. Caso contrário, parta por sua conta.

Não perca a Praça Jemaa el-Fna, o centro dinâmico de Marrakech há mais de um milénio, onde artistas de rua como dançarinos do ventre e encantadores de serpentes coexistem com comerciantes de comida. Visite locais históricos como o Palácio da Bahia e Dar Si Said para ver belos exemplos da arquitectura marroquina que estão orgulhosamente em exposição. Para uma verdadeira recordação, afie as suas capacidades de negociação nos souks.

Experimente comida de rua surpreendente como a Bastilla, uma tarte de massa fina de papel recheada com carne de pombo, nozes, e especiarias. Além disso, leve algum tempo a parar e a absorver a vida local à medida que passa, seja de um café no telhado ou de uma casa de chá num beco lateral. À noite, visite o diverso bairro Gueliz, onde todos podem encontrar algo para desfrutar num dos muitos restaurantes artísticos, salões boémios, ou discotecas afluentes.

DAY 3 – Conduzir até Ouarzazate, Porta para o Deserto

Viaje hoje e desfrute do nascer do sol de um balão de ar quente. Será arrastado do seu hotel para uma área isolada fora da cidade, onde café quente, deliciosos croissants com manteiga, e outras guloseimas regionais são fornecidos antes de ser suavemente levantado para o ar. Esta é uma visão deslumbrante que servirá como antevisão da mudança iminente da viagem ao subirmos acima das multidões de Marraquexe com as montanhas Atlas a aproximarem-se à distância.

Depois de deixar Marraquexe e regressar às suas acomodações, tome o último almoço antes de continuar a sua viagem de 4 horas a Ouarzazate, que é o segundo local mais fotografado do mundo depois de Hollywood. Desfrute da paisagem ao chegar à cidade de paragem nocturna, ao percorrer as terras altas do Alto Atlas e ao atravessar o desfiladeiro da montanha Tizi n’ Tichka.

DAY 4 – Continuar para Merzouga, Destino dos Sonhos do Deserto:

Antes de continuar a sua viagem, dê uma vista de olhos ao Vale dos Kasbahs na região de Ouarzazate. O mais famoso destes Kasbahs é Ait Ben Haddou, que é conhecido pelo seu aparecimento significativo no Jogo dos Tronos. Esta região era anteriormente uma secção muito rica de Marrocos, com múltiplos kasbahs (palácios ornamentados) ao longo da paisagem marciana.

Ao viajar mais para leste em direcção à Argélia, acabará por chegar a Merzouga, uma cidade que simboliza o deserto. Daqui, pode facilmente chegar a Erg Chebbi, um vasto oásis de dunas de areia aparentemente intermináveis. Procure descer a Erg Chebbi pouco antes do anoitecer, para que possa ficar espantado com a aproximação do céu estrelado da noite a partir deste local quase inimaginável.

Stay Um lugar verdadeiramente único para ficar no deserto e uma experiência imperdível. Este glampsite do deserto proporciona um isolamento perfeito no meio do mar de areias de tons de damasco, mantendo simultaneamente as instalações necessárias para uma agradável estadia em lua-de-mel. Está localizado longe de quaisquer outros campos ou indícios de civilização. São fornecidas refeições frescas e amplas, com borrego assado lentamente, vários tipos de tagines, e cuscuz de sete vértices como pontos altos do jantar. As suas fantasias do deserto tornar-se-ão realidade graças ao amável pessoal nativo, e as fogueiras nocturnas comunitárias alimentadas por música e ritmos do deserto são um deleite absoluto.

DAY 5 – Vida nas Areias:

Hoje é uma espécie de dia de pagamento. Agora tem o luxo de acordar num dos desertos mais calmos e deslumbrantes do mundo depois de negociar ruas agitadas de cidades e longos períodos de viagem através de montanhas e desertos.

Aproveite ao máximo e transforme Erg Chebbi num parque infantil, fazendo caminhadas de camelo por largas extensões, fazendo sandboarding pelas dunas, bebendo chá com os locais berberes, avistando flamingos cor-de-rosa em lagos salgados esquivos, preparando um piquenique especial nas dunas, tirando fotografias surrealistas, e enterrando-se até ao pescoço na areia para um hammam de areia natural para acalmar o seu corpo após um dia de aventura. Para o ajudar a relaxar como um xeque, uma variedade de actividades, opções de comida e bebida, e áreas de lazer estão à sua espera no acampamento.

DAY 6 – O longo caminho para as Fes:

Deve viajar durante 7 horas completas para chegar a Fes, a capital espiritual e cultural não oficial de Marrocos, a partir das dunas de Merzouga. Felizmente, há o suficiente para ver e fazer pelo caminho se quiser interromper a viagem e ter uma verdadeira sensação de Marrocos autêntico. Midelt, uma pequena cidade localizada no centro do país da maçã de Marrocos e totalmente rodeada por montanhas, estará quase directamente no meio da sua viagem.

Pegue numa tigela quente de sopa (como Bissara ou Harira, que são feitas com tomate, lentilhas, grão-de-bico e borrego) e algum pão fresco para o almoço, e depois explore o Atelier Kasbah Myriem para procurar tapetes e outros artigos. Todos os ofícios marroquinos aqui expostos foram feitos pelas freiras que gerem a loja.

Continue e pare no pacífico Azrou para explorar os cedros, que estão cheios de macacos da Barbária, que na realidade são macacos e que são conhecidos por serem amáveis e adoráveis. Chegará a Fez dentro de apenas mais uma hora; devolva o seu carro, entre no seu alojamento, e explore a cidade apelidada “a Meca do Oeste”.

Fique numa miríade com um pátio com sabor a citrinos e suites espaçosas. A instalação como um todo é requintadamente trabalhada com uma atenção inigualável aos detalhes. A localização do hotel é excelente; no entanto, as suas comodidades no local (incluindo um banho de hammam genuíno, oficinas de cozinha, e um restaurante de influência local, para mencionar alguns) podem persuadi-lo a ficar para sempre. O murado Fes el Bali, a maior medina de Fes, fica a poucos minutos de distância. As pessoas em lua-de-mel são bem-vindas com uma entrada em câmara rosas, champanhe e uma variedade de delícias do Norte de África.

DAY 7 – Explorações em Fes e em torno de Fes

Tal como Marraquexe, Fes tem uma medina de tamanho considerável com uma abundância de vistas, sons e sabores a explorar. Navegar nas ruas de Fes el Bali, a maior zona só para peões do mundo, enquanto se evita burros, mulas e vendedores ambulantes é como viajar no tempo.

Visite Chouara Tannery, a mais famosa loja de Fez, que ainda funciona precisamente como há 1000 anos atrás, para se colocar mesmo no meio da actividade, ou visite o vizinho Monte Zalagh para obter uma perspectiva de aves de toda a medina. Embora os couros, tapetes, especiarias e candeeiros dos souks próximos tornem simples as compras de lembranças de última hora, talvez se prefira algum tempo parado antes de deixar Marrocos depois de viajar mais de 1.000 quilómetros através de numerosos países.

Após uma longa viagem através dos desertos, montanhas e cidades que definem Marrocos, trate de um longo hammam real no Palais Amani’s Spa, onde receberá uma esfoliação de corpo inteiro da cabeça aos pés, numa sala aquecida.

Fim da nossa 7 dias de lua de mel em Marrocos. Obrigado pela sua adorável visita!

GALERIA / FOTOS

Reserva Agora
4.5/5
DICAS DE VIAGEM

PRECISAM DE DICAS E INFORMAÇÕES RELACIONADAS A VIAGENS

MAIS EMBALAGENS

OUTROS PACOTES DE VIAGEM

Se você não encontrou o que precisa aqui, você pode explorar mais e diferentes turnês aqui…

OFERTA DE VIAGEM & DESCONTO

OFERTA ESPECIAL DE VIAGEM