- +212684031942
- [email protected]
- 30000 Fez, Marrocos
Não há realmente nenhuma época do ano em que não se possa desfrutar da viagem a Marrocos, embora se deva estar ciente de que esta tende a estar demasiado cheia de turistas durante as férias de Inverno. Cabe-lhe a si decidir qual é a melhor época para visitar, dependendo da sua agenda e preferências. O tempo em Marrocos é mais ameno durante a Primavera e Outono (Março a Maio e Setembro a Novembro, respectivamente).
Como resultado, as temperaturas podem variar de 11° a 32°C (52° a 90°F). O Inverno dura geralmente de Dezembro a Fevereiro, com uma amplitude térmica relativamente baixa (7° a 21°C). A neve também é possível nas regiões montanhosas de Marrocos. No Verão (Junho a Agosto), as temperaturas podem variar de 19°C a 40°C a meio do dia.
Sim, os passeios oferecidos pela nossa empresa são completamente privados. Isto permitir-lhe-á experimentar Marrocos da forma que VOCÊ deseja. Além disso, claro, é sempre bem-vindo a solicitar paragens durante o percurso das Rotas, a fim de tirar fotografias memoráveis (ou qualquer outro motivo que deseje!).
Se estiver interessado em reservar uma viagem de grupo no deserto, por favor contacte-nos para que possamos organizar uma viagem de grupo adequada para si.
O preço para cada pessoa individual que participa nos passeios vai mais baixo quanto mais pessoas houver no grupo a participar.
Dependendo do tipo de acomodações de que necessita ou das alterações que gostaria de fazer na sua viagem personalizada, somos completamente adaptáveis. Contudo, se forem feitas quaisquer modificações pelo menos duas semanas antes da sua viagem connosco, queira informar-nos.
Se você ainda precisa de mais respostas que não encontrou nesta página, entre em contato conosco aqui e nós responderemos suas perguntas…
"Viajar é viver, viver é explorar, explorar é viajar"
A economia de Marrocos depende fortemente do turismo para satisfazer as suas necessidades financeiras. Por outras palavras, o governo marroquino quer que os turistas se sintam confortáveis e seguros enquanto passam as suas férias e dinheiro no país.
Dedica, portanto, uma grande quantidade de recursos, especialmente recursos humanos, para garantir a segurança de todos os turistas durante a sua estadia em Marrocos; isto inclui a polícia turística e guias altamente qualificados que foram acreditados pelo governo após a formação.
Em termos de extremismo e taxas de criminalidade, podemos dizer que a incidência destes crimes é semelhante à de muitos países europeus, como mostram várias estatísticas: baixa e rara.
Pode desfrutar de viajar por conta própria depois de ter aprendido o seu caminho e de se familiarizar com a cultura local. Ficará bem desde que se sinta confortável e se mantenha afastado das zonas sombreadas.
Também lhe poupará algum dinheiro. No entanto, alguns destinos requerem a assistência de um guia profissional – é muito provável que o descubra quando lá estiver, especialmente aqueles fora das cidades, como o deserto, onde precisará de um guia para o ajudar com camelos e afins.
Não. É livre de se vestir no que quiser. Há apenas uma restrição sobre o que pode vestir ao fazer uma visita guiada à mesquita, como Hassan II. Terá de se vestir modestamente para entrar, tal como faria numa igreja (sem calções, tops de tanque, etc.).
Como em qualquer nação, se deseja evitar chamar a atenção indesejada, precisa de ter cuidado com as suas escolhas de vestuário.
Pediremos um depósito para assegurar a sua visita a Fabuloso Marrocos assim que confirmarmos um itinerário que funcione para si/seu grupo (as visitas mostradas no nosso website podem ser alteradas com base nas suas necessidades). Pedimos-lhe que pague o saldo remanescente da sua reserva de viagem no início da sua viagem a Marrocos.